Eduardo Paulo Rodriguês Ferreira: É um Canal do Estado. O Estado somos nós. Portanto nós exigimos uma programação. E mais, é caso para dizer: Eu pago para ver!
Teresa Maria Anjos Silva: A programação da RTP 2 tem vindo a perder qualidade progressivamente o que é lamentável. Faço notar, também, a questão dos documentários, uma forma artistica em franca ascenção que estão a ser quase ignorados pela 2 que no horário das 21 horas passa quase sempre e repetidamente trabalhos da NGeographic, quando há um manancial de docs que estão a ser ignorados e pelos quais há um interesse crescente do público.
José Tiago de Sousa Gonçalves Leonor: O verdadeiro serviço público é aquele que assume ter como função a educação cultural do dito...público!!!
isabel rute reis miranda guarda da cruz reinaldo: relembro as execelentes sessões de cinema comentado de João Benard da Costa e de Lauro António, que muito contribuiram para a minha formação e desnvolvimento do gosto cinematográfico. As gerações actuais tb necessitam desta oportunidade. Obrigado.
Pedro Daniel Nunes Franco Cardoso Graça: Venha de lá esse cinema à RTP 2!! A minha infância e cultura cinematográfica cresceu e beneficiou muito graças as grandes sessões que passavam na antiga RTP2.
joão emanuel mateus mendes: A Rtp sendo estação pública ,tem a obrigação exibir regularmente filmes Nacionais e de países ''alternativos'' aos E.u.A
Luis Miguel Freitas: Já faz muito tempo em que a RTP2 era um canal da minha preferência cinematográfca durante a semana!
Luis Couto Moreira: Um bom filme é uma noite bem passada.
Estamos com 2400 assinaturas. Precisamos de mais para termos VOZ.
Sem comentários:
Enviar um comentário